COMUNICADO IMPORTANTE

Tel. (11) 3721-0476

Web. www.butantatkd.com

E-mail. familiabutantatkd@gmail.com

São Paulo, 06 de Julho de 2015.

COMUNICADO

O Instituto Família Butantã Taekwondo, após diversas tentativas frustradas de formalização pessoalmente, vem por meio desta, comunicar com muito pesar, o desligamento total de vínculos com o Sr, Antonio Marcos Beckner.

Informamos que tal ação teve sua origem em reunião extraordinária com participação dos responsáveis diretos GM Ciro de Lima e GM Luiz Kobayashi e 98% dos professores e dirigentes de academias e equipes filiadas, onde houve a votação da pauta e decisão unânime dos presentes.

Sendo assim, concluímos que, o Sr. Antonio Marcos Beckner não está autorizado a utilizar quaisquer imagens, Logotipos, Razão Social, total ou parcial além de instalações e materiais do Instituto Família Butantã Taekwondo e seus afiliados sem acompanhamento de pessoa responsável. Também não será permitida a regularização de alunos e entidade junto a Federação Paulista de Taekwondo e Liga Nacional de Taekwondo com vínculos ao Instituto Família Butantã Taekwondo.

Mesmo com sua própria decisão de sair de uma forma tão conturbada após tantos anos de dedicação, desejamos sucesso em sua nova trajetória no Taekwondo.

Informamos também que o Instituto Família Butantã Taekwondo, estará à disposição aos srs. pais e alunos, por intermédio de seus responsáveis para esclarecer toda e qualquer dúvida referente a este comunicado.

Atensiosamente

Instituto Família Butantã Taekwondo